Facebook não é o lugar mais ideal para trabalhar

Ilya Pozin, um empresário, escritor e investidor, fundador da plataforma de vídeo on-line empresa de entretenimento Pluto.TV Open Me e sistema de marketing digital feita Ciplex um ponto do referido artigo por que você se recusa um convite atraente do Facebook Baixar.
Aqui está a razão pela qual Ilya Pozin se sentir satisfeito quando escolheu seu próprio caminho, em vez de aceitar um convite de Facebook.
Não deixe falhas afecta a sua rota
A falha parece sério, mas é importante lembrar que eles só são apenas temporários. Brian Acton, co-fundador do serviço de mensagens WhatsApp é um melhor exemplo.
Em 2009, Acton entrevista de emprego no Facebook e não foi aceite. Então, Acton tem-se centrado no desenvolvimento de aplicativo de mensagens WhatsApp livre e isso pode ser visto como um falso “custo total” quando a última empresa a gastar US $ 19 bilhões que vai adquirir WhatsApp.

facebook-nao-e-o-lugar-mais-ideal

Encontrar uma empresa com um ajuste cultura
As pessoas de sucesso viver e respirar com o seu trabalho, eles se sentem confortáveis ​​porque eu gostaria de estar fazendo. Por outro lado, a empresa escolheu o errado vai sempre fazer você se sentir desconfortável e não para cumprir a capacidade e entusiasmo para o trabalho.
Mas se você escolheu o caminho errado desde o início, você não se lamentar, mas vamos olhar para o exemplo de Steven Chen, que trabalhou como engenheiro de software do Facebook há alguns meses antes de decidir sair e começar seu próprio trabalho. Finalmente, ele criou seu próprio produto, um serviço de upload de vídeo simples que muitas vezes conhecido pelo nome de … YouTube.
Saiba o que é importante para você
Quando Kevin Systrom de Mark Zuckerberg recusou a oferta para entrar no Facebook nos últimos anos em Stanford, ele quase não têm qualquer idéia sobre a sua decisão.
Esse foi o momento em 2006, quando a rede social ainda é um conceito estranho e Systrom pensar completar o currículo mais significativa está envolvida em um projeto para iniciar um negócio. Ele não sabia que Mark Zuckerberg vai se transformar Facebook em um império.
No entanto, Systrom estabelecida plataforma de compartilhamento de fotos Instagram que o Facebook foi então comprado por milhares de milhões de dólares. Systrom também pode ser bem sucedido se trabalhar no Facebook considerando que ele tem feito grandes coisas, graças às capacidades de avaliação precisos e as suas próprias paixões.
Não deixe que a sociedade lhe dizer a única maneira

Quando uma empresa como a Facebook para chamar para você, o sábio irá dizer-lhe como responder-lhes como.
Mais tarde, ele se tornou vice-presidente encarregado da engenharia para o Twitter. Isso mostra a importância da vida pessoal na estrada para a glória em sua carreira. Uma grande oportunidade não significa que ele chegar até você a tempo e você deve ser a última opção.
Diversidade no local de trabalho
Se você é inteligente, trabalhador e criativo, sempre haverá outra oportunidade para você. A recusa é uma grande chance em um momento inadequado é muitas vezes uma boa decisão.
O que poderia ser mais divertido quando você recebe um convite de uma empresa gigante como o Facebook, mas se as oportunidades surgem na hora errada, então vá em frente e rejeitar. Você ainda pode conseguir em outro lugar, prosseguindo os seus sonhos e transformá-los em realidade.
Fonte: http://www.facebookbaixar.net/

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s